quarta-feira, abril 13, 2005

Tá sem opção então olha...

Festival do Minuto
Arregace as magas e vá ao trabalho!!! Este evento é aberto a qualquer pessoa no mundo que tenha feito alguma produção visual com no máximo 1 minuto de duração.
O evento é um dos mais celebrados no circuito amador e profissional de mini-metragens e ganhou, com a internet, um novo meio de exibição dos filmes. A página cobre as últimas edições do festival e disponibiliza os filmes para serem visto em RealVideo.
Mais informações no
site oficial.


Zeca Camargo no Café Acadêmico
Zeca Camargo estará no Café Acadêmico, dia 27.04.2005, falando sobre sua carreira e experiências. Uma grande bagagem de informações.
Ingressos: R$ 10,00
Vendas: dias 18 e 18.04 às 12:00 e 19:00
Local: Galpão da Poli – Av. Professor Luciano Gualberto, 308 Travessa 3 – Cidade Universitária.


Hoje é o dia do beijo né?!! Então a lista musical vai daquele jeito!!

(tá quase em ordem... *rs)

  • Don't Talk, Just Kiss :: Right Said Fred
  • Kiss Me :: Sixpence None The Richer
  • Kiss :: Prince
  • Kiss From A Rose :: Seal
  • Hold Me Thrill Me, Kiss Me, Kill Me :: U2
  • Um Beijo :: Made In Brazil


Nenhum comentário: