segunda-feira, abril 11, 2005

Resolvi Voltar... (só não sei quanto tempo pretendo ficar...)

Pois é caros visitantes e amigos, depois de quase 02 anos, senti vontade de escrever em blog, algo que havia acabado, atriubuídos pela p[essima informação musical de alguns sites e fontes por onde eu trabalha meus posts.


Mas desta vez é diferente, não pretendo atribuir somente música, irei um pouco além disso, tentarei diversificar mais assuntos, afinal, esse tempo todo distante do mundo blogueiro, me fez olhar outros ângulos, descobrir mais coisas e ver que nosso mundo não se resume somente à uma tela de computador conectado à internet, vai muito além disso tudo, sem contar que a volta de alguns conhecidos e a permanência de outros no mundo do "blog" me influenciaram também.


Não preparei nenhum post, nenhuma matéria, nem imagem, só escolhi o dia. Aliás, porque diabos ele escolheu dia 11?? Calma, não têm nada haver com desastres terroristas! Meu antigo blog, ex-entitulado "The Bluesman", teve início no dia 11 de novembro (mas não vou esperar até lá pra voltar né?!? *rs) e foi aposentado por mim e como não bastasse, bloqueado pela m-a-r-av-i-l-h-o-s-a administração daquela que todos nós conhecemos como meio de comunicação, e semana passada ele definitivamente foi retirado do ar, como esperado.


Alguns devem estar se perguntando porque mudei o endereço, título, etc...; pela simples questão de 'novo ciclo', afinal, temos que reciclar sempre e não voltar ao passado sempre...

Sent By Angels é o nome de uma canção da banda Arc Angels, composta em meados de 1991, linda canção e que também adoro, e foi da mesma forma que The Blues Man, que é uma canção do grande B.B. King.


Me enviem o endereços de seus blogs, fotologs, coisas dos tipo, e fiquem à vontade se queiserem me adicionar. =)


No momento é só, voltarei com as devidas atualizações e novidades (assim espero), mas enquanto isso deixarei uma pergunta básica: "O que você faria se sentisse o (ou um) mundo contra você?"

Bem vindo ao meu novo Mundo!!!

(em breve, imagens...)


Em tempo: Consertei o problema nos comments, agora todos podem comentar sem ter que se cadastrarem!!!!

  • While My Guitar Gently Weeps :: Peter Frampton
  • Every Time You Go Away :: Paul Young
  • Cuidado :: Barão Vermelho
  • All Your Love :: Peter Malick feat. Norah Jones
  • Life By The Drop :: Stevie Ray Vaughan & Double Trouble

4 comentários:

Anônimo disse...

Hey hey Roger... muito bem vindo... hehehe parece q todo mundo resolveu voltar ao mesmo tempo!!! BOm te ver... smack!@@@
e passa lá no meu cafofo pra tomar um cafézin...
saudades!
http://spaces.msn.com/members/lettybz/

Anônimo disse...

Adoro Sent By Angel... musica linda mesmo...
Sabbath, vim dar um oizinho... não sou muito a fim de blogs,(mas sempre visito os amigos), então tenho um flog... qdo quiser, apareça
http://fotolog.net/kel_smagga

Anônimo disse...

Aeeeeeeee!!! Agora ficou show aqui!!!

Cara, bom te ver de volta no mundo blogueiro! Hora de ressucitar a Mesa Branca Records!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Cara, eu tb tinha o meu blog e estou tentando voltar com um "Reloaded". Na verdade pra divulgar as coisas e tal, falar do blues...

e Life by the drop, to pirando com esse som!! rs..

Falow!